Ator recebe prêmio e agradece a Satanás???

Pr. Gomes Silva

A Bíblia é enfática ao afirmar que o mundo jaz no maligno… Que o Diabo é o pai da mentira… Que Satanás está ao nosso derredor tentando encontrar uma brecha para entrar na vida de quem lhe conceder o devido espaço.

O Ator Christian Bale, que interpretou Batman o Cavaleiro das Trevas, está entre essas pessoas que abrem brecha para Satanás cirandar em suas vidas.

Recentemente, ao final da festa de premiação do Globo de Ouro, realizada neste domingo na cidade americana de Beverly Hills (Califórnia), o ator aproveitou a oportunidade para agradecer a satanás por ter recebido troféu de melhor ator.

“Obrigado Satã, por me dar a inspiração de como fazer esse papel“, disse o ator ao receber o prêmio como melhor ator de comédia em 2018, que ganhou por sua interpretação do ex-vice-presidente Dick Cheney republicano no filme Vice, ‘O vício do poder’.

Fica claro que o ator não conhece a realidade do inferno. E, se conhece, obviamente, ele abraçou a causa do Diabo, que, entre outras funções, trabalha para povoar as profundezas da terra.

Christian Bale desconhece o autor da vida: JESUS CRISTO. Mas, em função da misericórdia do Senhor (Lamentação – 3:22), ele está vido. Isto significa dizer que ainda tem chances reais de ter um encontro com Jesus Cristo e mudar seus conceitos sobre salvação (e vida eterna longe do inferno), assim como aconteceu com o até então Paulo de Tardo, perseguidor de quem seguia o Caminho. Caminhando para Damasco, Cristo apareceu a Paulo. Daquele dia em diante tudo mudou na vida de Paulo de Tarso.

O próprio Paulo, posteriormente consagrado como apóstolo, escreveu a 2 Tessalonicenses dizendo no capítulo 1, versículo 9, que “Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação permanente da presença do Senhor e da majestade do seu poder”. Ou seja, a punição para aqueles considerados ímpios não é tortura de fogo, mas a destruição.

POR FIM – Assim como o ator Christian Bale, outros profissionais seguem uma vida “normal” na concepção deles, que se entregam de corpo e alma para aquele que está controlando o mundo.

Infelizmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *