TODO DIA É DIA DAS MÃES

Em meio à pandemia do coronavírus, o mundo comemora, hoje, o Dia das Mães. Obviamente, a situação é bem diferente de anos anteriores. Lojas fechadas, presentes ausentes e prejuízos contabilizados.

Contudo, independentemente do que esteja acontecendo no mundo por conta do invisível, porém perigo, Covid-19, não podemos deixar de lembrar das nossas mães e homenageá-las neste dia.

O que dizer, então, para essa senhora que não foi instruída numa faculdade, mas que aprendeu na prática a importância do que é ser uma mãe? Ah, parabéns!

Como sabemos, ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

De acordo com o “mundo das mensagens”, “ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!”

Todavia, não podemos esquecer que o dia das mãe é todo dia. E o filho que tem consciência de sua importância não espera um ano para reconhecer o seu valor.

Filho, ame sua mãe. Zele por ela. Cuide dela. Valorize sua genitora, pois é ela é sua amiga, protetora, defensora (humanamente falando) e jamais te esquecerá.

Pr. Gomes Silva
}Presidente da CEPEA no Estado da Paraíba

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *