Um novo tempo para a CEPEA JOVEM

Não podemos negar, sob hipótese alguma, a importância do conhecimento da Palavra de Deus. Ela mostra como estamos caminhando, como estamos pensando, agindo e nos comportando enquanto ser humano e seguidor do Jesus e Salvador Jesus Cristo.

O conhecimento da Palavra de Deus vai mostrar o quanto devemos estar preocupados com o “ser” em detrimento do ter. Pois, enquanto muitos se convertem pensando em se locupletar com possíveis benesses na igreja, outros são conscientes de que é preciso refletir as condições de servos de Deus e aprimorar a vida espiritual pelo texto sagrado.

Estamos acompanhando o surgimento de mais uma “lavra”, agora de adolescentes, que está indo à Escola Bíblia Dominical objetivando o crescimento na Palavra de Deus. Isso tem feito com que o grupo familiar dos jovens se evidencie, embora o sentido não seja o de se avultar.

É satisfatório vê pessoas indo à igreja motivadas e cheias de esperanças sem a dependência de oportunidade para serem vistas. Como é maravilhoso contemplar jovens e adolescentes com sede da Palavra de Deus, indo aprender os desígnios do Senhor sem a exigência de lideranças, mas, principalmente, por entender a importância de crescer na graça e no conhecimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

É com esse pensamento e determinação que muitos (senão todos) farão a diferença amanhã ou depois, tornando-se lideranças na Casa de Deus.

Que outros jovens e adolescentes sejam alcançados pelo Evangelho de Jesus Cristo, venham para a CEPEA se tornem verdadeiros servos do Grande-Eu-Sou e adoradores do Rei dos reis, Senhor dos senhores.

Esta é uma das minhas esperanças enquanto líder da igreja.

Pr. Gomes Silva

One thought on “Um novo tempo para a CEPEA JOVEM

  • Abril 23, 2019 at 3:19 pm
    Permalink

    Amém pastor, que a cada dia o Senhor Jesus lhe dê mais sabedoria e discernimento…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *