Pastor alerta: Crente arrogante e orgulhoso se torna idêntico a satanás

O Pastor da Igreja Gateway, Robert Morris, diz que quando os crentes agem arrogantemente e andam com orgulho, eles se tornam satânicos como Satanás.

Em um vídeo de sermão, Morris diz: “Por favor, me ouça. Orgulho era o pecado original pelo qual Satanás caiu. Eu vou fazer uma declaração bem forte aqui. Você se torna mais parecido com Satanás quando anda com orgulho. Outra maneira para dizer isso – e novamente isso vai ser forte, mas eu estou apenas usando gramática aqui, mas essa palavra é bem forte – fosse se torna semelhante ao próprio satanás, quando age dessa maneira.  Sim, satanás é orgulhoso. Você é o mais parecido com Deus quando anda em humildade”.

Morris também acrescenta que Satanás usa mentiras e enganos para atrair os cristãos para a escravidão espiritual.

A única maneira que Satanás pode levá-lo para a escravidão, a única maneira, é levá-lo a acreditar em uma mentira“, diz Morris.

É isso. Se isso acontecer em seu casamento, ele vai lhe dizer que vocês não estão certo um para o outro. Vocês não é um para o outro. Quando você age assim, você corre para o diabo, com certeza ele vai levar você em cativeiro, ele vai te enganar, e o jeito que ele engana é através de suas mentiras “.

Assista ao sermão em Inglês

Da Redação
Com informação: Portal Padom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *