Começam as festividades do 8º aniversário da UNIFEA

As festividades alusivas ao 8º aniversário da União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA), começaram na noite deste sábado, dia 17, com vasta programação. Houve a participação de grupos femininos de outras igrejas da cidade; da irmã Socorro Melo louvando o Senhor; e a irmã Mércia Cristina, ministrando a Palavra de Deus com o tema: “Desperta Débora”.

A irmã Socorro Melo (CG)

O culto de abertura começou com a irmã Socorro Melo, da Igreja Evangélica Missão Pentecostal, de Campina Grande, entoado belíssimos hinos de adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Após esse momento introdutório com adoração a Deus, as senhoras da UNIFEA adentraram a igreja conduzindo as tracionais bandeiras (Brasil, Paraíba, Alagoa Grande, CEPEA e mais cinco nações), seguindo-se a execução do Hino Nacional Brasileiro.

A UNIFEA louvou ao Senhor, vindo em seguida a União Feminina O Brasil Para Cristo (UFEBRAC), da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, dirigida em Alagoa Grande pelo presbítero André Ferreira de Lima; e o Grupo Sementes da Fé, da Igreja O Caminho da Graça de Deus, que está sob a direção dos pastores Vinícius Gonçalves e Vera Silvano. As irmãs Robéria Avelar e Daniela Karla, ambas da CEPEA-PB, também louvaram ao Senhor.

A irmã Mércia Cristina, da Igreja Congregacional, ministrou a Palavra de Deus abordando o tema: Desperta Débora [Foto: CEPEA-PB]
A irmã Mércia Cristina, da Igreja Congregacional de Alagoa Grande (dirigida pelo pastor José Douglas) ministrou a Palavra com o tema: Desperta Débora, com base no texto de Juízes 5:1-12. Foi uma palavra de despertamento para toda a igreja presente ao culto e ouvintes através da rede social facebook.

AGRADECIMENTOS

A direção da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA-PB) e as senhoras da UNIFEA agradecem a todas as pessoas que foram prestigiar a abertura do 8º aniversário da UNIFEA, bem como às irmãs da UFEBRAC e do Grupo Sementes da Fé.

“De igual forma, estendemos esses agradecimentos às irmãs Socorro Melo (CG) e Mércia Cristina (AG), que gentilmente atenderam como muita alegria o convite da UNIFEA”, destacou o pastor Gomes Silva.

A UFEBRAC, da Igreja O Brasil Para Cristo, teve participação importante no 8º aniversário da UNIFEA [Foto: CEPEA-PB]
Da Redação
Fotos: CEPEA-PB

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *