8º aniversário da UNIFEA é encerrado com surpresas

O 8º aniversário da União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA) foi encerrado com muita surpresa ao final: Consagração e separação de servos para o diaconato. O cantor Levi (CG) e a irmã Genuína Chaves (AD/AG), ministrando a Palavra de Deus, estavam entre as novidades da noite.

A noite de encerramento do 8º aniversário da UNIFEA começou com o pastor Gomes Silva dando boas-vindas ao público. Em seguida a dirigente Maria Melo comandou o momento de oração intercessora pelo culto.

O cantor Levi, de Campina Grande, fez um momento de louvor, entoando hinos que marcaram época no meio evangélico a exemplo de “As Marcas da Dor”, levando os irmãos a acompanhá-lo de maneira fervorosa.

Em seguida aconteceram as apresentações dos grupos de crianças, jovens e o das senhoras, que louvaram dois hinos. O cantor Levi voltou a cantar, agora com a esposa Mirian e a filha, Sara.

MENSAGEM

A irmã Genuína Chaves, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoa Grande, foi a expositora da Palavra de Deus, usando como base o texto de 2 Reis 7, destacando três pontos importantes: Eliseu profetiza abundância em Samaria; Os quatro leprosos; e O cumprimento da profecia.

A mensagem veio ao encontro da necessidade espiritual da igreja, sobretudo quando, na aplicação, ela falou sobre “alguns que pensavam em desistir” da caminhada, das atividades e dos próprios objetivos.

CONSAGRAÇÃO

Após a ministração da Palavra de Deus, houve dois momentos antes do conclusão da festa. O primeiro foi a renovação do diaconato das irmãs Maria de Fátima, Joana Pereira e Josefa Lima, e da separação do irmão Everson Rodrigues também à função de diácono. A cerimônia foi dirigida pelo pastor Gomes Silva.

O segundo momento o cântico de “Os parabéns pra você” para a irmã Eliane Agra, presidente da UNIFEA e aniversariante da semana.

AGRADECIMENTOS

A direção da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA-PB) vem de público agradecer a todos que participaram direta e indiretamente da organização do 8º aniversário da UNIFEA, principalmente as mulheres, que se doaram por essa causa, trabalhando incansavelmente dia e noite para que o evento alcançasse o êxito esperado.

Para 2019, quando do 9º aniversário, já se começou a trabalhar, inclusive com pregadoras já agendas para os dois primeiros dias.

Fotos do enceramento

Da Redação

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *