Dia da Criança tem recorde de público na CEPEA-PB

Em todo a sua história, a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), em Alagoa Grande, recebeu tanta gente para comemorar o Dia da Criança. As novas instalações, divulgação nas redes sociais e o respeito da igreja junto à comunidade e ao comércio local foram fundamentais para sucesso da promoção, que aconteceu na noite deste sábado – 13 de outubro.

Quando a Praça do CEHAP 1 ainda tinha o piso de barro, a igreja chegou a reunir um grande público com essa mesma finalidade. No templo, no entanto, sempre houve a participação de muitas crianças. Porém, como neste ano de 2018, não houve. A igreja recebeu mais de crianças advindas de várias partes da cidade, como CEHAP 1 e 2, Aguinaldo Veloso Borges, Conjunto Novo, Conjunto de Sobrinho, do centro da cidade e do sítio barreiras, na saída da cidade para Juarez Távora. Elas se fizeram acompanhadas de suas mães e até outros adultos que foram ver a festa kid.

Mas, além da bênção de Deus ao evento, indiscutivelmente, não se pode esquecer o engajamento dos membros da CEPEA na organização da festa. Eles doaram presentes, buscaram apoio junto ao comércio e se envolveram efetivamente da realização.

Várias atividades foram desenvolvidas durante duas horas de atividades intensas para as crianças. Pula-pula, corrida do saco, brincadeira com cadeiras, pesca, “morto” ou vivo, estátua e gincana bíblica levaram as crianças a perderem energias de tanto pulares, correrem e se divertirem a exemplo de uma criança de quatro anos que não parou nem quando foi desclassificado das brincadeiras.

Uma equipe formada por Chaves, Mikey, Miney, e as tias Dany, Aninha, Jessica, Rose e Tia Rozilaine e Tia Day. Eles foram primordiais na realização das atividades desenvolvidas pelas criançada.

Ao final do evento, todas as crianças receberam lanches à base de carnes e refrigerantes, pipocas, balas, presentes diversos além de algodão doce, preparado pelo Chaves – personagem de Lásaro (com S).

VEJA AS FOTOS

A direção da CEPEA agradece também a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do evento: Shirley Cabral, MGS, Antônio Soares (Prefeitura), Suely (São Luíz Moda Griff), Paulo Sérgio (Livraria Só de ler), Lourimar Lins (Diversidade Gráfica), Cristina e Patrícia (Esplendoure), Lúcia Avelar, Lena (Milena Modas), Roberto Saturno (Shallon Editoração Gráfica), irmã Zaine (Ort Fruta), Graça (de Gabi Calçados).

Da Redação
Fotos: CEPEAPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *