Culto infantil reúne várias crianças de Alagoa Grande

Na noite deste domingo, dia 9, o Departamento Infantil da CEPEA-PB realizou mais um culto com a participação da meninada. Muitos dos garotos presentes nunca haviam visitado essa igreja. A direção do culto foi da irmã Kaline e pregação do pastor Gomes Silva.

Muitas crianças participaram do culto infantil, realizado na noite deste domingo na CEPEAPB
Grupo de Senhoras também participaram do culto infantil deste domingo. Muito bonito!

Durante o culto, houve a apresentação das crianças em vários momentos, assim como o grupo de senhoras e dos jovens, belíssimos louvores.

O pastor Gomes Silva ministrou a Palavra de Deus com o tema: “O Reino de Deus Consiste em Poder”, com base no texto de 1 Coríntios 4:1-5. Essa mensagem faz parte de uma série que ele está pregando na primeira carta de Paulo aos coríntios, com ênfase nos problemas que afetavam àquela igreja e que motivaram o apóstolo a enviar as exortações.

Em sua homilia, o pastor Gomes Silva mostrou pelo texto bíblico que os servos de Deus devem ser encontrados como fiéis – resumo dos primeiros cinco versículos do referido capítulo.

Referindo-se ao texto, ele explicou que os ministros não tinham uma posição especial, ao contrário dos despenseiros. O despenseiro, segundo o pastor, era um escravo que administrava todas as questões relacionadas à família de seu senhor, embora ele mesmo não tivesse nada, a exemplo de José (Gn 39:2-19) que ocupava essa posição na casa de Potifar.

veja o vídeo

Posted by Gomes Silva on Sunday, 9 September 2018

Da Redação CEPEAPB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *