Culto familiar “sai” de casa e “vai” para a rua

Nesta terça-feira (7/08) aconteceu mais um culto familiar realizado pela CEPEA em Alagoa Grande. Desta vez o culto foi realizado na rua ao contrário dos anteriores. Isto porque o número de pessoas nos pequenos grupos vem crescendo a cada dia realizado.

Desta vez o culto foi realizado em frente à residência do casal Adeilton & Daniela Karla do qual participaram dezenas de crianças, jovens, adolescentes, adultos e pessoas não-evangélicas.

O culto, que fora dirigido pelo irmão Everson, teve louvores, oração, dinâmica enfatizando a presença do Espírito Santo na vida do homem-servo-de-Deus e a Palavra de Deus ministrada pelo pastor Gomes Silva, com o tema: “A Morte que Nos Trouxe Vida”.

Pastor Gomes Silva destacou o “Esvaziar-se” de Jesus Cristo tornando em forma de homem e sofrendo como homem antes de morrer. Esse “esvaziar-se” de Jesus foi um ato de humilhação voluntário, abrindo espaço para o novo de Deus; é ser obediência até as últimas consequências.

Aqueles que pensam que são. Porém, os que se humilham e se esvaziam, manifestando a sua dependência, serão usados para o seu louvor e glória.

TERÇA-FEIRA

O próximo culto será na próxima terça-feira na residência da irmã Cleide, no Conjunto CEAHP 2.

Espera-se um numeroso público com a participação de crianças e adolescentes.

 

Da Redação

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *