Direção da CEPEA agradece as equipes que organizaram festividades

A direção da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA) vem de público agradecer a todas as equipes que se envolveram na organização das festividades alusivas ao 9º aniversário da igreja e da inauguração das reformas do templo.

“Temos que ressaltar a participação de todos os membros, principalmente das equipes que se envolveram na organização, tendo à frente a irmã Eliza Gomes, que ficou responsável pela distribuição de tarefas”, disse o pastor Gomes.

Segundo Ele, Eliza organizou e vestiu as equipes de louvor, de homens e da ornamentação.

“Para isso, ela contou com o apoio de todos os irmãos da igreja, quando da realização da feijoada; das irmãs, que compõem a união feminina, além das irmãs Eniégina Santana, Aparecida Nascimento e Helena, todas da congregação de Campina Grande”, lembrou o reverendo.

Ele também agradeceu a participação das igrejas durante os três dias de festividades, mesmo com algumas delas não se apresentando: Brasil Para Cristo, Batista, Congregacional, Casa de Oração, Assembleia de Deus missionária, Assembleia de Deus Monte Santo, Congregacional, O Caminho da Graça de Deus e alguns católicos que foram prestigiar o evento.

Por fim, ele agradeceu ao proprietário do prédio, “Seu” Henrique, que fez a reforma física da igreja, deixando-a bonita e digna de elogios de qualquer pessoa que ali entrar, como aconteceu durante a festa; e ao seu irmão, Iranildo Gomes (HD TV), pela cobertura feita para.o youtube e facebook.

“Muita gente nos parabenizou pela reforma e pelo cuidado que tivemos em colocar uma cerâmica bege clara, brilhosa, de qualidade, com durabilidade de vinte anos (claro, dependendo de como o usarão), um layout diferente no púlpito, com cerâmica no centro e pinturas laterais combinando com a cerâmica da nave”, disse o pastor Gomes Silva.

Da Redação

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *