CEPEA realiza 4º Congresso da Mocidade no próximo sábado, dia 31

Será nesta sábado, dia 31 de agosto, a abertura do 4º Congresso da Mocidade Expressão Pentecostal (MEP), da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA-PB), localizada em frente da Praça do Conjunto Cehap 1, em Alagoa Grande. O tema deste ano é: “E vocês, Quem Dizem que Eu Sou”? com base no texto de Marcos 8:27-30.

Os jovens e adolescentes (juntos este ano), estão trabalhando diariamente visando a este evento, que contará com a presença de mocidades outras igrejas da cidade e da região polarizada por Alagoa Grande.

A presidente da MEP, Maria da Guia, vem conduzindo os ensaios com êxito. São aperfeiçoamento dos grupos de gestos, louvores e jogral, cujo enfoque é “Jesus Cristo”.

PROGRAMAÇÃO

A abertura será neste sábado, dia 31 de agosto, com a presença de igrejas locais e do preletor, Hugo Guimarães, missionário da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande (dirigida pelo pastor Daniel Nunes), além dos irmãos Sterphanyohanson e Sakarov, de Campina Grande.

O encerramento acontece no dia 1º de setembro, contando com a participação da cantora Edênia Rodrigues, da Igreja Assembleia de Deus (Madureira) de Alagoa Grande (dirigida pelo pastor Paulo Meireles). A ministração da Palavra de Deus ficará sob a responsabilidade do irmão Gabriel Agra, membro da CEPEAPB, em Alagoa Grande.

Da Redação
Com Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *