Profª fala sobre “Ação de Graças” no segundo dia dos dez anos da CEPEA

O segundo dia das comemorações dos dez anos da CEPEA, em Alagoa Grande, contou com a presença da missionária e professora de teologia, Rosali Pinto Melo, da Igreja Congregacional de Campina Grande. Com ela também esteve o cantor Wellington Melo, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoa Grande.

Antes de a Palavra ser ministrada, Wellington cantou belíssimos hinos e lembrou o milagre de cura que Deus fez na sua vida. Foi um testemunho que mexeu com o público. A irmã Sakarov fez a parte do louvor congregacional.

Ainda na parte musical houve a apresentação dos grupos de senhoras e dos adolescentes (UNIFEA), com a participação de alguns jovens.

Em seguida, a missionária Rosali Melo ministrou a Palavra de Deus, com o tema: “Ação de Graças pela Igreja do Senhor”, com base o texto do Salmo 92.

Rosali destacou o Salmo 66.1-2: “Aclamai a Deus toda a terra. Salmodiai a glória do seu nome, dai glória ao seu ao seu louvor”.

– Estamos enfrentando um problema sério; É que nós, igreja de Jesus Cristo, “está precisando de movimento” para nos alegrar; precisamos de estrelismo, de convidados para marcar presença nos culto -, afirmou a professora.

As festividades continuam amanhã com a presença do pastor Lázaro Layson, da Igreja Batista da Graça, de Campina Grande, e a participação de grupos de igrejas de Alagoa Grande.

Emanuela Sakarov durante a ministração do louvor congregacional
Grupo de Senhoras – UNIFEA
Além de cantor Wellington Melo, da AD/AG, se destacou com o seu testemunho de vida

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *