CEPEA – 10 ANOS! Pastor Roberto Silva e a banda Oásis abrem as festividades

As festividades alusivas ao décimo aniversário da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor foram abertas na noite deste sábado, dia 18, contando com a presença do pastor Roberto Silva, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, e da Banda Oásis (foto), da Igreja Assembleia de Deus de Bananeiras.

O culto começou com a participação da Banda Oásis, que tocou pela primeira vez no templo da CEPEA, embora tenha participação anteriormente no congresso de jovens em 2013, mas no antigo BNB Clube. Simplesmente “demais”!

Em seguida aconteceu participação da irmã Érica, da Igreja O Brasil Para Cristo, e da União Feminina O Brasil Para Cristo (Ufebrac). Tudo maravilhoso assim como a apresentação da União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA). A irmã Lila, da Igreja Casa de Oração, também cantou um belíssimo louvor ao Senhor.

Após essas apresentações, o pastor Gomes Silva, titular da CEPEA, apresentou um vídeo mostrando a história da CEPEA a partir do primeiro culto até a última festividade do Dia das Mães deste ano.

Em seguida foram prestadas homenagens a fundadoras da CEPEA, a exemplo das irmãs Maria Aparecida, Josefa Gomes (Detinha), Helena Pereira da Silva, Maria José Martins de Melo, Marlene Marinho, Mônica Maria da Silva (que não pode marcar presença) e a diac. Josefa de Lima Pinheiro e o irmão Esildo Galdino, de Campina Grande.

Para abrir as festividades, a direção da CEPEA convidou o pastor Roberto Silva, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa. Ele abordou o tema: “O Tempo É de Deus”.

SEGUNDO DIA

A festa prossegue neste domingo, 19, com a presença da professora Rosali Melo Pinto, da Igreja Congregacional de Campina Grande.

Na parte musical, o culto deste domingo contará com o cantor Wellington Melo, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoa Grande-PB. Haverá ainda apresentações dos grupos locais, como adolescentes e senhoras.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *