Grupo familiar na casa da irmã Dalva reúne pessoas de várias partes da cidade de AG

Excelente sob todos os aspectos. É o que se pode falar em relação ao Grupo Familiar realizado na residência da irmã Dalva Aquino.

Isto aconteceu na noite desta terça-feira (17), contando com a participação de pessoas dos conjuntos Cehap 1 e 2, Aguinaldo Veloso Borges e do centro da cidade.

Foi um momento de aprendizagem da Palavra de Deus em três momentos significativos para os presentes, entre eles crianças, adolescentes, jovens e adultos: 1. Louvor; 2. Dinâmica exemplificando pessoas cheias do Espírito Santo; e 3. Ministração da Palavra de Deus com o tema: “Identidade Espiritual”, pelo pastor Gomes Silva.

Ao final do culto, que fora dirigido pela irmã Eliane, a irmã Robéria Avelar ministrou oração, seguida pela bênção apostólica pelo pastor Gomes Silva.

O próximo culto do grupo familiar acontecerá na próxima terça-feira (24), na residência de Robéria Avelar, localizada em frente à Panificadora de Mário Jorge (centro).

 

Da Redação

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *