Comunhão, testemunhos, louvor e a mensagem marcam grupos familiares da CEPEA

Comunhão, testemunhos, louvor, Palavra de Deus e oração. É o que tem acontecido nos grupos familiares realizados pela Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA) na cidade de Alagoa Grande-PB.

Os grupos familiares têm sido o principal meio de evangelização utilizados pela CEPEA. Como já é do conhecimento de todos, o trabalho é realizado nos lares. Esta é uma forma fácil de se pregar o evangelho de Jesus Cristo àquelas pessoas que têm certa dificuldade de ir à igreja.

Hoje, segundo o pastor Gomes Silva, existem várias igrejas em Alagoa Grande com pessoas que foram alcançadas através dos pequenos grupos de reuniões.

“Esse trabalho de comunhão e evangelização tínhamos implantados em Alagoa Grande em 2003, quando dirigia uma igreja de outra denominação. Tempos depois voltamos a esta cidade e resolvemos montar novamente os grupos familiares, agora na CEPEA. E tem dado muitos frutos”, afirmou o pastor cepeano.

Os pequenos grupos se reúnem às terças-feiras. Porém, estão parados temporariamente como acontece tempos em tempos.

“Essa parada já faz parte do cronograma do trabalho. Isto acontece para que haja treinamentos e aperfeiçoamento nas atividades”, afirmou o pastor Gomes Silva segundo o qual “Essa parada é importante para que os líderes e colideres possam aprender e a se fortalecer na Palavra de Deus”.

Atualmente, a CEPEA tem quatro grupos familiares. Eles são liderados pelos irmãos: Daniela Karla, Maria Melo, Dalva Aquino e o pastor Gomes Silva, que é auxiliado pela irmã Kaline Agra. Desses, apenas o grupo liderado por Daniela está realmente passando por um período de “descanso”. Mas é justificável. Ela ganhou neném e os membros do seu grupo foram distribuídos nos demais, principalmente no grupo liderado por Dalva Aquino. Mas, em breve esse grupo voltará a se reunir.

Da Redação

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *