Novo templo da CEPEA é inaugurado: Só agradecimentos a Deus

Na noite deste sábado, dia 19, aconteceu a inauguração do novo templo da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), na cidade de Alagoa Grande. A solenidade marcou, também, a abertura das festividades alusivas ao 9º aniversário da igreja. Pastor Salomão Rocha, da Igreja Batista Adonai Shalom, de Campina Grande, foi o preletor da noite, com o tema: “Até Aqui nos Ajudou o Senhor”.

A noite começou com o corte da fita simbolizando a inauguração, ato este realizado pelo pastor Gomes Silva e “Seu” Henrique, homem que Deus levantou para fazer a reforma no prédio. Outros pastores também participaram desse momento.

Em seguida e sob a direção da irmã Eniégina Santana, a cerimônia teve a entrada das bandeiras, o toque do Hino Nacional Brasileiro, entrega de comendas àquelas pessoas que contribuíram sobremaneira para reforma do prédio e outros benefícios em prol da CEPEA, e o próprio Henrique que recebeu uma linda Bíblia, presente da congregação da CEPEA em Campina Grande.

Ato contínuo, os irmãos Sterphanyohanson e Sakarov entoaram louvores. O ex-atleta Pierre Deivid, atualmente pastoreando a Igreja Assembleia de Deus missionária, em Alagoa Grande, fez sua saudação aos presentes.

O pastor Salomão Rocha, de Campina Grande, ministrou a Palavra de Deus, sob o tema: “Até Aqui nos Ajudou o Senhor”.

Foi um momento que a igreja glorificou sobremaneira o Senhor da Seara. Ele fez uma explanação de todo o capitulo 7, de Primeiro Samuel, destacando o chamado ao arrependimento do povo através de Samuel. E foi dessa forma que os israelitas derrotaram os filisteus em Mispá.

AGRADECIMENTO
A direção da CEPEA agradece a todos que compareceram e prestigiaram a inauguração do novo tempo da igreja, como irmãos das igreja: Assembleia de Deus Missionária, Assembleia de Deus Monte Santo, O Brasil Para Cristo, Casa de Oração, Congregacional e Católica.

Da Redação

VEJA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *