Mais quatro “morrem” para o mundo e “ressuscitam” com Cristo

A Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor realizou mais um batismo nas águas, ato que simboliza a “morte” do batizando e “ressurreição” com Cristo Jesus.

O batismo aconteceu no Sítio Gregório, no Município de Alagoa Grande, um lugar maravilhoso sob todos os aspectos naturais. Foram batizadas as irmãs: Eniégina Santana, Kaline Agra, Edicleide Camilo e Jéssica Agra.

A cerimônia de batismo foi dirigida pelo pastor Gomes Silva que, em seguida, ministrou uma breve mensagem acerca do batismo e, ato contínuo, realizou a primeira Ceia do Senhor para os recém-batizados, além dos demais irmãos que foram prestigiar aquele momento tão esperado pelos que desceram às águas e seus familiares.

De acordo com o pastor Gomes Silva, brevemente começará a nova etapa de ensino visando ao próximo batismo, que deverá acontecer em 2019, em data ainda a ser marcada.

Da Redação

 

VEJA AS FOTOS DO BATISMO

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *