Comunicado da Diretoria da CEPEA

Comunicamos MAIS UMA VEZ a todos os MEMBROS e CONGREGADOS da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), que, atendendo decreto nº 40.217 (de 02 de maio do corrente ano), do governador do Estado, João Azevedo, e a orientações do Poder Executivo de Alagoa Grande, através do prefeito Antônio da Silva Sobrinho e da Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário André Sobrinho, que VISAM conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba e na cidade, respectivamente, as atividades da igreja PERMANECEM SUSPENSAS até o dia 18 de maio do ano em curso, como: Cultos públicos com utilização de som e aglomeração de pessoas, Grupos Familiares (nos lares), evangelização de massa, visita a lares (a não ser para assistência espiritual em caso de enfermidade), arrecadação de alimentos nos bairros e ensaios de grupos de louvor. Os cultos continuam sendo realizados pela INTERNET e transmitidos pelo facebook da igreja do pastor Gomes Silva. No templo, PERMANECEM apenas PEQUENOS encontros de oração com número diminuto de pessoas, SEGUINDO orientações do Ministério da Saúde, do Estado e do Município, bem como da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior, com distância de 1,5 metro entre as cadeiras (Norte e Sul e no sentido Leste e Oeste), uso de máscara, álcool gel antes e depois da oração, sem equipamentos de som, sem abraço, sem aperto de mãos e com portas parcialmente abertas.

Vale ressaltar a quem possa interessar, que esses momentos de oração são essenciais para o fortalecimento espiritual de irmãos (igreja), que já não cultuam a Deus há muito tempo, bem como para clamar a Deus pela cidade e pelo mundo, especialmente o Brasil, que passam por esse momento tão difícil em função da pandemia do Covid-19. Mas, compreendemos a preocupação das autoridades e seguimos suas orientações.

Em tempo, recomendamos às famílias a fazerem cultos em casa. Essa é mais uma forma de o chefe da família aproveitar o tempo em casa para reunir os membros em adoração a Deus e proporcionar unidade no lar.

Acreditamos que em breve voltaremos às atividades da igreja, pois a nossa fé está em Deus, que está agindo por nós!

Jorn. Gomes Silva
Presidente da Diretoria da CEPEAPB

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *