CEPEA-CG realiza mais um momento de louvor a Jesus

Nesta sexta-feira, 13, aconteceu mais um culto de louvor e adoração ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, na residência do casal pastor Gomes Silva e Eliza, no Bodocongó 4, em Campina Grande.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Gomes Silva, tendo como base o texto de Apocalipse 3:7-13, enfatizando a santidade de Jesus Cristo a apresentada pelo apóstolo João à Igreja de Filadélfia. Isso, segundo o pregador, a mensagem joanina tem o propósito de incentivar a igreja a buscar santidade de vida, conforme o livro de Levítico 11:45 e 19:2.

“Jesus também é o verdadeiro; ele e sua Palavra são plenamente genuínos e preenche todas as suas implicações; em Jesus não existe mentira ou engano. Ele é a verdade (João 14:6”, lembrou.

CEIA DO SENHOR

Na próxima sexta-feira, dia 20, haverá outra concentração de louvor, oração e a pregação da Palavra de Deus no mesmo local.

Na ocasião será ministrada a Ceia do Senhor pelo pastor Gomes Silva, com participação de irmãos de grupos familiares da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEAPB), em Campina Grande.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *