Primeiro culto da CEPEA 2020 será nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro

O primeiro culto da CEPEA de 2010 será nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro. Será um momento maravilhoso, ocasião em que alguns irmãos terão a oportunidade para falar do amor de Deus e da perspectiva para o ano que se inicia.

A meta dos cepeanos de Alagoa Grande é expandir o Evangelho de Jesus Cristo através de diversas atividades, como ocultos familiares, campanhas de oração nos lares, comunhão em cultos especiais temáticos e o ensino da Palavra de Deus.

Todos sabem que o crescimento da igreja vem através da ação sobrenatural de Deus. Porém, cada membro tem que se esforçar para tornar o Senhor Jesus Cristo mais conhecido entre seus amigos, companheiros de trabalho e colegas de aulas, entre outros.

PEQUENOS INFORMES

GOMES SILVA – O pastor da CEPEA retornou do Estado do Piauí, mais precisamente da cidade de Parnaíba. Ele será o ministrador da Palavra de Deus no primeiro culto da CEPEA de 2020, nesta quarta-feira, às 19h.

LÍDERES – A diretoria da CEPEA está se organizando para a reunião com todos os membros com a finalidade de escolher novas lideranças para o ano que está começando.

NETO – O irmão Odilon Geminiano, mais conhecido por Neto, já está em casa. Ele foi submetido uma intervenção cirúrgica para a retirada de uma apendicite.

DISCIPULADO – Vários irmãos estão participando ativamente dos estudos do discipulado. O próximo batismo deve acontecer em maio por ocasião das comemorações de 11 anos da CEPEA.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *