Culto da UNIFEA tem cura, renovo, “alimentação” e restauração
O culto realizado pela União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA), na noite deste domingo, 20, na CEPEA, em Alagoa Grande, teve de tudo um pouco: Cura, renovo, alimentação espiritual, restauração e louvor a Deus.
Dirigido pela presidente do Departamento das Senhoras, Eliane Agra, o culto contou com a presença de um público numeroso. Entre os presentes, o cantor Jorge Costa, um filho da terra que reside no Rio de Janeiro. Ele se fazia acompanhado de sua família.
Quem também esteve prestigiando o culto foi o pastor Renato e sua esposa, Aparecida, que haviam chegado do Rio de Janeiro para residirem na cidade de Santa Rita-PB. Foi esse casal que iniciou a Igreja O Brasil Para Cristo na cidade de Alagoa Grande no final da década de 90, do século passado.
Inicialmente, ouvimos as crianças, seguidas pelos jovens. Depois foi a vez das senhoras entoarem belíssimo louvor.
JORGE COSTA
O cantor e radialista, Jorge Costa (foto), com seu estilo sertanejo, entoou diversos hinos. O público acompanhou com palmas e expressando alegria na presença do Senhor.
Jorge Costa lembrou ainda momentos de sua vida em Alagoa Grande antes de partir para a “Cidade Maravilhosa” em busca de seus sonhos. E lá teve um encontro com Jesus há 12 anos.
MENSAGEM
A Palavra de Deus foi ministrada pela missionária Eliza Gomes, sob o tema: “Eu Sou O Que Sou”, com base no texto de Êxodo 3:1-14.
Em sua homilia, ela destacou Moisés no cuidado das ovelhas de Jetro, seu sogro; o aparecimento do anjo em uma chama de fogo numa sarça, de onde o Senhor falou com Moisés, mostrando o sofrimento do seu povo na terra do Egito.
Ela concluiu enfatizando o verso 9: “O clamor dos israelitas chegou a mim; e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem”.
Da Redação