Aos campinenses, servos do Senhor Jesus Cristo

Queridos, há anos idealizamos inicar congregação em Campina Grande do Ministério: Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA-PB), que começamos na cidade de Alagoa Grande há quase dez anos.

As dificuldades sempre existiram, existem e existirão se a gente continuar pensando pequeno. Aos poucos estamos trabalhando para alcançar esse objetivo. Já começamos com um grupo familiar no bairro Alto Branco. No entanto, estamos orando ao Senhor para que tudo seja estabelecido por Ele e para Ele através de homens, mulheres, jovens e adolescentes (e mais as crianças), que tenham a visão de Reino.

Recentemente, compramos 20 cadeiras e logo-logo compraremos mais 20, somando 40 cadeiras, número ideal para o início dos trabalhos em um local fixo. Também partiremos para comprar um púlpito e um pequeno serviço de som, podendo ser ampliado mais tarde.

Assim como aconteceu em Alagoa Grande, quando começamos pequenos (se hoje a história da CEPEA ali é bem diferente), estamos começando para pequeno com o objetivo de chegar aonde o Senhor permitir.

Contamos com o seu apoio em todos os sentidos!

Jorn. Gomes Silva
Presidente da CEPEA-PB

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *