CEPEA inicia nova etapa dos grupos familiares

A Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA) iniciou uma nova etapa dos grupos familiares. Depois de mais de dois meses participando de treinamentos na área de planejamento, líderes e membros da igreja voltaram ao “grupão”, onde são colocados em prática o aprendizado adquirido em sala de aula.

A cada período de um ano os grupos familiares da CEPEA param para que seus líderes, principiantes de liderança e secretários passem por uma espécie de reciclagem.

“Precisamos sempre aperfeiçoar o trabalho, pois os grupos familiares trabalham como agência de missão de dentro para fora da igreja objetivando alcançar pessoas que tradicionalmente não vão à igreja”, explicou o pastor e orientador, Gomes Silva.

TREINAMENTO
Nessa etapa de treinamento, está acontecendo a fase de preparação de um culto, aplicação do estudo, a implementação de dinâmicas e evangelização (consistindo em visitar e convidar famílias um dia antes para participar do culto em determinada residência).

Terça-feira (03/07) foi realizado o primeiro culto. Ele aconteceu na residência da irmã Eliane Agra do qual participaram todos os líderes e membros outros da CEPEA. A direção foi da irmã Maria Melo, o louvor com a irmã Kaline, dinâmica com a diaconisa Fátima Carneiro, oração com Eliane e a mensagem sob a responsabilidade do pastor Gomes Silva, que abordou o tema “Perdão”, previamente definido na formatação do culto.

SEGUNDO CULTO

O segundo culto acontecerá nesta terça-feira (10/07) na residência da diaconisa Fátima Carneiro. A direção vai ser da irmã Robéria Avelar. Já o louvor será dirigido pela irmã Dalva Aquino enquanto que a dinâmica está sob a responsabilidade da irmã Kaline; e Maria Melo ministra o estudo com o tema: “Amor”.

Da Redação

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *