CEPEA programa culto de missões para o dia 29 de julho

A direção da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA-PB) programou para o dia 29 de julho mais um culto de missões. O pregador será o presbítero Rubinaldo Moura, da Igreja Nova Geração do Rio de Janeiro (RJ).

Para esse culto já foi definido o tema: “O Papel da Igreja no Campo Missionário”. Desta forma, espera-se que a igreja conscientize-se quando a importância da pregação da Palavra de Deus e o que é peculiar a uma igreja local em sua área de atuação.

Durante esse trabalho, que pode ser chamado de: conscientização missionária serão apresentados números de mortos por perseguição à igreja do Senhor, bem como informação dos países que estão sendo evangelizados.

“Precisamos cumprir o IDE de Jesus, mas, muitas vezes esbarramos nas nossas próprias negligências. Por esta razão as igrejas devem investir na formação de sérios”, afirmou o pastor Gomes Silva, presidente da diretoria da CEPEA-PB.

Da Redação
Com informações da CMCG – Foto: Arquivo pessoal

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *