JESUS TE EXORTA A INSISTIR NA FÉ

Mateus 7:7-12

O Senhor Jesus Cristo jamais se negou em abençoar um dos filhos seus. E com o melhor. Ele não dá coisas estragadas, como muitas vezes, alguns irmãos procedem ao levar, por exemplo, roupas estragadas e calçados furados para o bazar da igreja. Jesus não age assim. Ele dó dá o melhor. Agora, você tem dado o melhor de si para Deus?

No texto de Mateus 7:7-12, encontrando Jesus motivando seus seguidores a não pararem de clamar. Muitos param quando não têm suas orações respondidas dentro do seu tempo. Mas, o tempo é de Deus. E ele manda que oremos persistentemente, já que a maioria dos crente é tentada a desistir.

Você não vai desistir. Vai?

Veja que nos versos 7 e 8, Jesus prometeu:

“Peça e receberão; procurem e acharão; batam e a ponta se abrirá. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta se abre para quem bate”.

Pergunto: Você vai parar? Vai desistir de buscar o Senhor? Vai desistir da igreja?

Durante muito tempo você cantou, pregou, orou, fez ação social, ajudou a muita gente, Deus abençoou sua família, sua vida, seus parentes ouvindo suas orações, te deu vários livramentos. Falou contigo de várias maneiras, principalmente através da Palavra (a Bíblia), sempre esteve contigo, jamais te abandonou, te orientou e te consolou… e agora, tu queres ir para um mundo sem volta? Que te levará para eternidade infernal? Queres perder tua paz?

Não. Deus tem o melhor para você!

Não desista. Insista. Alegre-se. Deus é contigo!

Não esqueça: Sendo o homem mau dando o que é bom para seus filhos, imagine Deus! Ele é Todo-poderoso, amoroso, maravilhoso e pra você tem o melhor (Ler: Deuteronômio 28:1-9).

Deus seja louvado!

Pr. Gomes Silva
Campina Grande, 7 de maio de 2020

Redação: CEPEA - PB

A CEPEA-PB é um ministério da Palavra de Deus voltado para expandir o Reino de Deus, reunir os servos de Deus em adoração e promover a comunhão mútua entre o povo do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *